Sanjo Harmoniza culinária japonesa

Produtos Foodex 2015

A vinícola Sanjo, localizada na cidade de São Joaquim / SC, uma empresa nipônica por essência, fruto de uma cooperativa de imigrantes japonês, consolida a exportação de seus reconhecidos vinhos para o Japão.

Pelo segundo ano consecutivo a Sanjo em parceria com o importador Helms Co. participou da FOODEX 2015, realizada entre os dias 03 e 06 de março. O evento, que é a maior feira de alimentos e bebidas do Japão, atraiu 2.977 expositores de 79 países e recebeu 77.361 visitantes profissionais.

Os produtos expostos foram o já conhecidos: Nubio Sauvignon Blanc, Nubio Cabernet Sauvignon, Maestrale Cabernet Sauvignon, Vinho Espumante Nobrese Moscatel, Vinho Branco Nobrese Moscato, além dos derivados de Maçã como os sucos, Sidra Bardoo e Bardocco e o Destilado de Maçã Apple Jack.

Para 2015 a Sanjo pretende fortalecer a parceria com o importador e, desta maneira, aumentar suas exportações.

A Sanjo Cooperativa Agrícola de São Joaquim (SC) é uma das maiores produtoras de maçãs do Brasil. A partir de 2002, a empresa passou a investir também na produção de vinhos finos de altitude, utilizando-se dos mesmos processos de qualidade e tecnologia que integram os valores essenciais de sua fruticultura.

Mais informações: (49) 3233-7300