SAC 0800 648 7300
sac@sanjo.com.br

Expodisney 2015

Está chegando a hora! Começa neste dia 27 a maior feira de entretenimento do Brasil. E a Sanjo estará presente com sua linha de Produtos Disney. Venha conhecer nossos produtos e realize ótimos negócios.

Expodisney2015

Malbec da Sanjo para conquistar os apreciadores de tintos

ANUNCIO_001_Bon_Vivant

Uva roxa que revela taninos robustos ou mais frutados, o vinho tinto Malbec surgiu na França na região de Cahors, mas é também produzido com estilo em Bordeaux. Na América do Sul, encontrou sua melhor adaptação em solo Argentino que atualmente responde por 59% da produção mundial desta variedade atrativa na produção vinícola em várias partes do mundo.

A vinícola Sanjo, de São Joaquim / SC, uma das regiões mais frias das serras brasileiras chega ao mercado com seu Núbio Malbec – safra 2013 – vinho encorpado, de vermelho intenso que expressa o terroir repleto de personalidade da Serra Catarinense. Com discreto amadurecimento em carvalho, sabor frutado de ameixas maduras, aromas suaves de baunilha e chocolate.

O Núbio Malbec 2013 (R$ 39,00) é ideal para acompanhar pratos simples e leves, como pizzas, entradas, patês, queijos suaves e frios, além de harmonizar com risotos e carnes temperadas de modo natural.

O outono/ inverno que se mostra em maio, junho e julho é ideal para que os consumidores de várias regiões brasileiras possam conhecer as belezas da Serra Catarinense que inclui cidades como São Joaquim. Lá poderão conferir a produção de maças e também visitar as instalações da moderna agroindústria vinícola que inclui em sua linha de produção brancos, tintos, espumantes, licores, sucos e outras bebidas gaseificadas.

Desde 2002, a Sanjo vem diversificando a sua atuação, com o bem sucedido investimento no segmento vinícola, e também na agroindústria, com o lançamento de sucos e destilados de maçã, sempre com a reconhecida qualidade de sua fruticultura.

Mais informações: (49) 3233-7300

Sanjo Harmoniza culinária japonesa

Produtos Foodex 2015

A vinícola Sanjo, localizada na cidade de São Joaquim / SC, uma empresa nipônica por essência, fruto de uma cooperativa de imigrantes japonês, consolida a exportação de seus reconhecidos vinhos para o Japão.

Pelo segundo ano consecutivo a Sanjo em parceria com o importador Helms Co. participou da FOODEX 2015, realizada entre os dias 03 e 06 de março. O evento, que é a maior feira de alimentos e bebidas do Japão, atraiu 2.977 expositores de 79 países e recebeu 77.361 visitantes profissionais.

Os produtos expostos foram o já conhecidos: Nubio Sauvignon Blanc, Nubio Cabernet Sauvignon, Maestrale Cabernet Sauvignon, Vinho Espumante Nobrese Moscatel, Vinho Branco Nobrese Moscato, além dos derivados de Maçã como os sucos, Sidra Bardoo e Bardocco e o Destilado de Maçã Apple Jack.

Para 2015 a Sanjo pretende fortalecer a parceria com o importador e, desta maneira, aumentar suas exportações.

A Sanjo Cooperativa Agrícola de São Joaquim (SC) é uma das maiores produtoras de maçãs do Brasil. A partir de 2002, a empresa passou a investir também na produção de vinhos finos de altitude, utilizando-se dos mesmos processos de qualidade e tecnologia que integram os valores essenciais de sua fruticultura.

Mais informações: (49) 3233-7300

Vinícola Sanjo no Reino Unido: Manchester e Londres recebem a SITT

A Sanjo, vinícola de vinhos de altitude da Serra Catarinense, localizada na cidade de São Joaquim, uma das regiões que atingem as temperaturas mais baixas do Brasil, acaba de participar do SITT 2015 – The Specialist Importers Trade Tasting, em Manchester, com seus vinhos expostos na mesa do Wines of Brazil.

Já o parceiro comercial da Sanjo, a Go Brazil Wines, esteve com toda a linha de produtos em Londres durante a feira, que é direcionada ao público especializado no consumo de vinhos finos, como restaurantes, lojas e consumidores finais;

Na oportunidade a Sanjo levou suas novidades para o mercado Europeu. Destaque para o lançamento do Núbio Malbec 2013, o primeiro vinho brasileiro desta casta comercializado na Inglaterra.

A Go Brazil Wines comercializará pela primeira vez os tintos: Maestrale Cabernet Sauvignon 2007 e Núbio Cabernet Sauvignon 2007.

O evento SITT acontece todo o ano na Primavera e no Outono, é uma feira bem estabelecida realizada nas cidades de Londres e Manchester. Entre o público participante estão os mais influentes colunistas de vinhos, blogueiros e jornalistas de todo o país.

VINHO CATARINENSE FAZ BRINDE EM COPACABANA

A vinícola Sanjo, de São Joaquim (SC), comemora a chegada de seu jovem

vinho branco, o Núbio Sauvignon Blanc à carta dos badalados restaurantes

do Hotel Copacabana Palace, onde se encontram alguns dos melhores

rótulos de diversas regiões do planeta.

Para chegar lá o vinho produzido na altitude de 1300 metros da Serra

Catarinense levou na bagagem duas medalhas de ouro obtidas nos

Concursos Mundiais de Bruxelas em 2011 e 2012. Em 2013 foi escolhido

ainda pelo anuário de vinhos do Brasil como o melhor Sauvignon Blanc

nacional.

Este vinho é uma bebida singular e refrescante, tem acidez suave e se

porta com aroma de frutas tropicais. Harmoniza-se com canapés, saladas,

peixes e frutos do mar, além de aves suavemente temperadas e queijo de

cabra.

A Sanjo Cooperativa Agrícola de São Joaquim (SC) é uma das maiores

produtoras de maçãs do Brasil. A partir de 2002, a empresa passou a

investir também na produção de vinhos finos de altitude, utilizando-se dos

mesmos processos de qualidade e tecnologia que integram os valores

essenciais de sua fruticultura.